Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sou composta por esperanças...

 
 Sou composta por esperanças, 
vivo um dia de cada vez 
a cada dia basta o seu mal...
As minhas alegrias resultam da fé 
as minhas tristezas tento dissipá-las 
lavando o pensamento, 
esvaziando-o na sala do trono, 
lugar de intimidade, 
comunhão e oração.... 
 Revisto-me de coragem, 
preencho-me de afetos nas ausências, 
mantendo vivas as lembranças 
esvazio-me de mim 
para que Ele cresça, 
até que as adversidades se dissipem...
Por: Alice Barros
  Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário