Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Tiago 5-(7 a 11)

 


Sede pois, irmãos, pacientes até à vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba a chuva temporã e serôdia.Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima.- Irmãos, não vos queixeis uns contra os outros, para que não sejais condenados. Eis que o juiz está à porta.- Meus irmãos, tomai por exemplo de aflição e paciência os profetas que falaram em nome do Senhor.Eis que temos por bem-aventurados os que sofreram. Ouvistes qual foi a paciência de Jó, e vistes o fim que o Senhor lhe deu; porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso. Tiago 5-(7 a 11)

Sem comentários:

Enviar um comentário