Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Um vaso novo!!!

 

 
Meu Senhor Amado, 
faz de mim 
conforme Te aprouver. 
E se este fraco vaso 
precisa ainda de ser mais quebrado, 
Bendito Oleiro, 
faz o Teu querer, 
para que o meu coração 
possa conter o perfume suave,
 doce e delicado da vida 
de Cristo em mim. 

 Dá-me palavras 
da Tua sabedoria 
que sejam como unguento 
santo cada dia, 
como suave linimento 
sobre as feridas 
e o sofrimento 
de quem passa em derredor. 

Dá-me mãos esforçadas 
nas obras de amor 
que falem mais 
que as palavras sobre Ti, Senhor. 

 Faz-me um vaso maior. 
Faz-me um vaso melhor. 
Transborda abundantemente em mim. 

 Toca corações.
 Faz-me Abrir caminhos 
para Tu passares, 
levando o caminho 
a quem hás-de salvar;: 
construir pontes 
para Tu atravessares 
com o Teu poder 
nas vidas humanas, 
com Tua presença d
e misericórdia e bondade,.
 com Tua mansidão, 
com Teu toque suave 
e transformador. 

 Eis me aqui, 
Amado Senhor; 
usa-me para Tua glória 
e o Teu louvor, 
em nome e por amor 
do Senhor Jesus Cristo. 

 Com a devida vénia

 "Clarisse Barros" in "Selah, 

pausa para meditar"

Sem comentários:

Enviar um comentário