Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Que o Espírito Santo de Deus nos auxilie a fazer esta oração permanentemente:


Que o Espírito Santo de Deus nos auxilie a fazer esta oração permanentemente: Senhor, toma as minhas prioridades — aquelas que realmente guardo como minhas, bem lá no fundo — e mostra-me como torná-las mais parecidas com as tuas prioridades. Faz o meu coração bater com mais vigor pelas coisas que te alegram. Acima de tudo, dá-me um coração que sempre deseje passar mais tempo contigo.
“Porque melhor é a sabedoria do que os rubis; e tudo o que mais se deseja não se pode comparar com ela.” Pv 8:1

Batamos com gentileza na porta e aguardemos com paciência a SUA resposta.


Se as portas permanecerem fechadas, DEUS pode desejar que mudemos inteiramente de curso ou que caminhemos até onde for possível e então batamos com gentileza na porta e aguardemos com paciência a SUA resposta. Mas, não arrombe a porta, apenas bata.

DEUS quer, pelo poder do Espírito, revelar-nos a nossa posição em Cristo.


DEUS quer, pelo poder do Espírito, revelar-nos a nossa posição em Cristo. Nós vemos JESUS pronunciando bênçãos que aconteceram. A maior parte do SEU ministério foi sobre o tipo de coisa em que o cristão devia vivenciar, entrar e pertencer.

Resolva hoje renovar o seu compromisso com DEUS.


Resolva hoje renovar o seu compromisso com DEUS. Afaste da sua mente os pensamentos e sentimentos de fracasso e de desespero. Aproxime-se de DEUS com fé renovada, com comportamento renovado, crendo que, se pedir algo segundo a SUA vontade, ELE o/a escuta. E a Bíblia diz que se sabemos que ELE escuta, também sabemos que a sua petição foi atendida (1Jo 5:14-15). Resolvamos hoje que vamos assumir autoridade sobre o inimigo, em qualquer área da nossa vida em que ele tem tentado manter-nos presos. Então mantenhamos os olhos longe das circunstâncias e detenhamos-nos com os olhos fixos em DEUS e na SUA Palavra. Ouse crer, OUSE CRER em JESUS, e você obterá a vitória.

Este é o grande segredo das promessas de Deus. Elas são baseadas no impossível.


Este é o grande segredo das promessas de Deus. Elas são baseadas no impossível.Os resultados da fé, oração e obediência, sempre serão a multiplicação e a geração de milagres BASEADOS nas PROMESSAS de DEUS. SE existe uma promessa na sua vida, e ela não se cumpre… lembre-se: O Senhor é o DEUS que cura a esterilidade!

ELE luta quando não podemos.


ELE luta quando não podemos. ELE vai aonde não podemos e ELE não fica nervoso se ficarmos cansados. Não foi ELE quem fez o convite? “Venham comigo para um lugar deserto e descansem um pouco” (Mc 6:31)?

Precisamos confiar na palavra do SENHOR apesar das circunstâncias negativas que nos cercam.


Assim como Moisés, devemos passar pelo mesmo processo se quisermos caminhar e orar com fé. Como ele, precisamos confiar na palavra do SENHOR apesar das circunstâncias negativas que nos cercam. Precisamos reconhecer que a maioria das vitórias não são instantâneas. Contudo, o propósito do SENHOR não é nos degradar, mas, nos abençoar no final.

Esperar exige fé confiante.


Esperar exige fé confiante. Enfrentar a prova de frente mas de joelhos exige humildade, humildade submissa. A humildade diz: “Estou disposto a obedecer-Te, paro de fazer à minha maneira, deixo contigo, PAI querido”. Descansar em DEUS exige flexibilidade, flexibilidade irrestrita. E ser moldado conforme a imagem de CRISTO exige rendição absoluta.

Ansiedade e precipitação!

A ansiedade por um par, o medo da solidão e a pressa, têm estimulado comportamentos que ofendem os valores que são caros a DEUS.
A mera atração física tem movido as relações entre os casais, as necessidades do corpo subjugam às da alma. As pessoas entregam-se umas às outras sem a mínima preocupação com a vontade e os propósitos de DEUS. Esquecem-se que o nosso corpo é TEMPLO do ESPÍRITO SANTO e tem que ser valorizado como tal.

Esperar em Deus um relacionamento abençoado


DEUS agrada-se desta postura e abençoa com orientação quem a toma. Cabe àqueles que genuinamente servem a DEUS resguardarem-se com sabedoria, serenidade e fé, para receberem das mãos do ETERNO uma das SUAS mais belas criações – o casamento pleno. Quem sonha aos pés do SENHOR com obediência e sobriedade receberá esta dádiva na hora certa, não corre o risco de fazer escolhas equivocadas que, cedo ou tarde, trarão dor e amargura.
Quem aprendeu a esperar em DEUS colherá tudo de bom que ELE promete, principalmente um casamento pleno de paz, alegria, harmonia, equilíbrio, fidelidade e comprometimento. Amém!