Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Venho ante Ti despojar-me de todas as minhas vontades


Ao inclinar-me diante de ti meu amado Pai e certa do Teu perfeito acolhimento, venho ante Ti despojar-me de todas as minhas vontades e na certeza de que Tens o melhor para mim, esvaziar-me para que me enchas de Ti e a tua vontade se cumpra na minha vida, trazendo á existência o maravilhoso caminho que preparaste para mim, para que eu não me perca e assim se possa cumprir a Tua vontade na minha vida, cumprindo-se desta forma as Tuas maravilhosas promessas. Obrigado Paizinho amado por este maravilhoso sentimento de amor e reverência ao Teu Santo Nome , dependo de Ti Paizinho, para que possa prosseguir firmada na rocha quando os dias são de aflição e apenas te Tenho como alento na caminhada. Para todos os lados que me volto, a Tua destra sustenta-me pois tens-me livrado de todos os perigos e no silêncio fazes-me saber quais decisões tomar para que possa alinhar os meus caminhos com os teus. Obrigado Paizinho amado por me cuidares com perfeito amor.   

Alice Barros

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR! SENHOR, Deus meu, como tu és magnificente: sobrevestido de glória e majestade!

SALMOS 101:1,2

Bom é render graças ao SENHOR e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua misericórdia e, durante as noites, a tua fidelidade, com instrumentos de dez cordas, com saltério e com a solenidade da harpa. Pois me alegraste, SENHOR, com os teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos. Quão grandes, SENHOR, são as tuas obras! Os teus pensamentos, que profundos!

SALMOS 90:1,2

Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos! A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne exultam pelo Deus vivo! O pardal encontrou casa, e a andorinha, ninho para si, onde acolha os seus filhotes; eu, os teus altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu! Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvam-te perpetuamente.

SALMOS 84:10-12





Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário