Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008


Aproxime-se mais.
Tente sentir do que um abraço é capaz.

Quando bem apertado,
ele ampara tristezas,
sustenta lágrimas,
combate incertezas,
põe a nostalgia de lado.

Um abraço amigo de verdade
divide alegrias
e se apraz em comemorações.
Abraços são pequenas orações
de fé , de força e energia.

Olhe para o lado:
há sempre alguém que quer ser abraçado
e não tem coragem de dizer.

Enlace-o.

O pior que pode acontecer
é ganhar de volta um sorriso de carinho,
ou, quem sabe, uma palavra sincera.

Você vai descobrir que ninguém esta sozinho
e que a vida pode ser um eterno céu de Primavera.

BJOS, LIIIIIII

4 comentários:

  1. Olá Alice
    Felizmente já senti do que um abraço é capaz.
    Por isso lhe estou a desejar bom fim-de-semana e um abraço com ternura.
    António

    ResponderEliminar
  2. Oí ALICE , PARABENS PELO SEU BLOG , POR SINAL MUITO BEM FEITO .
    SUAS MENSAGENS SÃO SEM DÚVIDA , MARAVILHOSAS.
    UM ABRAÇO ,DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderEliminar
  3. Olá querida amiga
    Desejo-lhe um Santo Natal e um 2009 com tudo aquilo que mais ambiciona.
    Beijinhos.
    António

    ResponderEliminar
  4. Olá Alice
    Passei para lhe desejar um 2009 com tudo aquilo que mais deseja.
    Com saudades das suas publicações.
    Beijinhos de Luz
    António

    ResponderEliminar