Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Estou cansada Senhor,vem em meu auxílio careço de Ti Jesus!!!





Estou cansada Senhor,vem em meu auxílio careço de Ti Jesus, da tua força, do teu sopro de vida nas minhas narinas, para que o combustível seja a força para que eu permaneça na caminhada, confiante de que apesar de ser vencedora a esperança não cessará de ser a força a que me agarro na ânsia de dias ensolarados...



Nada faz sentido sem a tua presença meu Senhor, em ti repouso, em ti confio é de Ti e por Ti que as forças se mantêm vivas como um fogo a queimar em mim, pois sei que os teus olhos estão postos em mim...



Ah doce Espírito Santo consolador da minha alma, como são frias e tenebrosas as tribulações, o egoísmo do mundo, a falta de amor ao nosso redor...


Usam-nos e abusam tantas vezes temos que ser cegos, surdos e mudos para que o inimigo não venha fazer estragos no meio do caos...falo do amor- amor , e não fico pelas palavras é ele que faz parte da minha vida e cobre todas as iniquidades atitudes e transgressões daqueles que habitam ao meu redor ... somos fortes em ti Senhor.. se assim não fosse o caos e a desordem imperariam, por isso me calo enquanto o inimigo vai fazendo aquilo que intenta naqueles cuja vida é isenta de compromisso contigo Senhor...O inimigo vem perturbar-me através da minha família perseguir-me no meu ministério e atentar contra a minha tão débil saúde...não cesso de orar e de repreender no poder do Teu Nome , porque é por ti Senhor que alcançamos vitória, peço-te que derrames a benção da confiabilidade sobre a minha vida, para que não venha a perecer


Ah Senhor, até quando o inimigo intentará contra a minha estrutura ...

Salmo 91:15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.


Salmo 40:

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pós os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pós um novo cántico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o veräo, e temeräo, e confiaräo no SENHOR.
Bem-aventurado o homem que pöe no SENHOR a sua confiança, e que näo respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
Muitas säo, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos näo se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, säo mais do que se podem contar.
Sacrifício e oferta näo quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiaçäo pelo pecado näo reclamaste.
Entäo disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito.
Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coraçäo.
Preguei a justiça na grande congregaçäo; eis que näo retive os meus lábios, SENHOR, tu o sabes.
Näo escondi a tua justiça dentro do meu coraçäo; apregoei a tua fidelidade e a tua salvaçäo. Näo escondi da grande congregaçäo a tua benignidade e a tua verdade.
Näo retires de mim, SENHOR, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.
Porque males sem número me têm rodeado; as minhas iniqüidades me prenderam de modo que näo posso olhar para cima. Säo mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça; assim desfalece o meu coraçäo.
Digna-te, SENHOR, livrar-me: SENHOR, apressa-te em meu auxílio.
Sejam à uma confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida para destruí-la; tornem atrás e confundam-se os que me querem mal.
Desolados sejam em pago da sua afronta os que me dizem: Ah! Ah!
Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvaçäo: Magnificado seja o SENHOR.
Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; näo te detenhas, ó meu Deus.

Existem momentos em que quando colocamos a alma a nu o Senhor vem com o seu refrigério e nos cura e transforma colocando um novo cântico nos nossos lábios, espero que quando a tempestade passar acorde nos braços do Pai,pois é lá que tenho permanecido... Estamos nas mãos do oleiro, mas Ele não junta os cacos, Ele nos parte e nos refaz de novo tantas quantas as vezes que forem necessárias... estamos na escola do Espírito Santo aprendendo a ser gente...Que o meu vaso possa ser como o vaso de alabastro, ele derrame o puro perfume que vem do trono de JESUS...

Tenha um bom dia na presença do Senhor!!!

♥♥ SÓ JESUS PODE MUDAR A SUA VIDA.
ELE TE AMA MUITO, QUER ENXUGAR AS SUAS LÁGRIMAS, ASSIM COMO TEM ENXUGADO AS M INHAS, MAS VOCÊ PRECISA PERMITIR QUE ELE ENTRE EM SEU CORAÇÃO! ♥♥

1Timóteo 2:4 Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.

Por: Alice Barros


2 comentários:

  1. Olá Aline, belo trabalho para Jesus, coloque o meu banner na tua página, tenho certeza que estará ajudando Jesus na causa da salvação. Um abraço. Missionário João Joaquim Martins.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelas palavras, que Jesus continue te usando.

    ResponderEliminar