Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Cristo em Mim WATCHMAN NEE















Cristo em Mim

WATCHMAN NEE

Se o Senhor me dá uma revelação a respeito do corpo de Cristo, qual será o efeito em mim? Simplesmente ver algo que nunca havia visto antes, ou é para ser uma revelação revolucionária? Essa revelação será considerada conhecimento, doutrina ou algo realmente subjetivo para mim? Se for uma revelação revulucionária, certamente algo irá acontecer! E que me constitui um membro do corpo? É algo que eu possa fazer ou experimentar?
Leia e confira.





O Ministério de Oração da Igreja, WATCHMAN NEE












Ministério de Oração da Igreja,

WATCHMAN NEE

Desde o começo do mundo, Deus tem escutado as orações do homem, mas poucas são pertinentes. Muitos oram a Deus buscando as próprias necessidades, porém não se preocupam com as de Deus. Nesta era, tudo o que Deus realiza é por meio da igreja. Porém, há um princípio com que Deus trabalha: Ele não pode fazer o que quer a não ser que o homem o queira. Por isso, Ele deu ao homem a capacidade de amarrar o que deve ser amarrado e soltar o que deve ser solto. Resumindo: deve haver um mover na terra antes que haja um mover no céu, e isso é feito por meio da oração. Contudo, entre os filhos de Deus, a oração é o ponto mais facilmente atacado por Satanás. Andrew Murray disse: "Os que não têm um horário estabelecido para orar, não oram". Devemos ser vigilantes e lutar a fim de reservar um tempo para orar cada dia, para proteger a oração, parar as orações que não são orações e estar alertas contra a estratégia de Satanás de interromper nossa oração. Devemos orar sobre todas as verdades que ouvimos e falamos, para que elas não fiquem apenas gravadas na mente, mas sejam manifestadas em nossa vida. Orar é um serviço de prioridadede máxima!




Oração: o Primeiro e Último Recurso WATCHMAN NEE & WITNESS LEE












Oração: o Primeiro e Último Recurso

WATCHMAN NEE & WITNESS LEE

Deus é o Senhor e tem Sua vontade; ainda que Lhe peçamos algo, que Lhe exponhamos a nossa causa, nunca podemos dirigir-Lhe os passos, pois Ele é Deus. Então, como orar? Que pedir? Leia este livro e descubra que, apesar de não sabermos orar como convém, a oração é o único recurso que temos.





O Quebrantamento do Homem Exterior e a Liberação do Espírito, WATCHMAN NEE













Quebrantamento do Homem Exterior e a Liberação do Espírito, O

WATCHMAN NEE

Todos os cristãos que creram em Cristo e O receberam têm o desejo de crescer Nele. O maior impedimento à experiência do crescimento de vida não são as circunstâncias exteriores ou as dificuldades do ambiente, antes, o que impede esse crescimento é a mente, que precisa de renovação, a vontade, que necessita de submissão a Deus e a emoção, que carece de estabilidade. Em O Quebrantamento do Homem Exterior e a Liberação do Espírito, Watchman Nee traça um quadro da real necessidade de quebrantamento do homem exterior, a fim de que a vida de Cristo em nosso espírito possa fluir como rios de água viva para renovar e edificar o povo de Deus. Por meio deste clássico espiritual, o autor fornece o discernimento crucial, com base na revelação bíblica, acerca da necessidade de dividir a alma do espírito.



Como Exercer a Autoridade de Deus WATCHMAN NEE















Como Exercer a Autoridade de Deus

WATCHMAN NEE

É com imensa alegria que colocamos à sua disposição, querido leitor, mais uma publicação de Watchman Nee intitulada Como Exercer a Autoridade de Deus. Este livro é baseado em uma série de mensagens ministradas por seu autor no treinamento em Monte Kuling, entre 1948 e 1949. Algumas dessas mensagens foram publicadas no livro Autoridade e Submissão desta Editora, abordando o assunto geral da autoridade e submissão espiritual. As mensagens ora publicadas visam a ajudar a todos os que servem ao Senhor acerca de como ser uma autoridade delegada de Deus.
Esperamos que você, ao fazer a leitura desta extraordinária obra, desfrute de um novo começo em sua vida cristã e em seu serviço, em coordenação com outros, na igreja em sua cidade e na obra do Senhor de forma mais abrangente. O conteúdo deste livro o ajudará, também, no exercício da autoridade no relacionamento familiar e em todos os âmbitos de sua vida.




Senhor, Ensina-nos a Contar os Nossos Dias WATCHMAN NEE












Senhor, Ensina-nos a Contar os Nossos Dias

WATCHMAN NEE

Quantos anos de nossa vida foram contados por Deus? Esse é um assunto sério, que motivou registros detalhados na Bíblia. Se formos sensibilizados com a urgência de termos uma vida contabilizada por Deus, com certeza pediremos a Ele que nos ensine a contar os nossos dias.




Uma Mesa no Deserto!!! WATCHMAN NEE












Uma Mesa no Deserto!!!

WATCHMAN NEE

A primeira visão do apóstolo João não foi de eventos, mas do próprio Jesus Cristo. Uma compreensão de eventos vindouros apenas estimulará nossa curiosidade. Mesmo João, o discípulo amado, deve primeiro ter tido uma visão de seu Senhor eterno que o lançou ao pó. Somente esta visão forma guerreiros. Portanto, enquanto não O virmos, não estaremos equipados para a batalha. Pois Cristo é a resposta para todas as nossas perguntas. Primeiramente, tenha clareza sobre Ele, e todos nós saberemos tudo que for necessário acerca das coisas que ainda estão por vir. Ele é o ressurrecto e vitorioso Rei dos reis. Todos os eventos decorrentes são conseqüências daquilo que Ele é.



É preciso despertar e hoje mais do que nunca, defender a unidade e a estrutura famíliar, como um valor precioso para a sociedade e para cada um de nós












Paz e amor no lar!

É preciso despertar e hoje mais do que nunca, defender a unidade e a estrutura famíliar, como um valor precioso para a sociedadee para cada um de nós.

A defesa da estrutura famíliar começa através do testemunho de famílias unidas,onde se vive uma comunhão verdadeira, e se apreciam valores humanos e cristãos de excelência.
Os casais devem amar-se sacrificando as suas vontades em prol um do outro numa atitude de sacrifício e fidelidade.
Que todos os membros da família,pais,filhos,avós,tios,primos e demais familiares se nutram do mesmo amor,e o mesmo perfume possa ser exalado por cada um,impregnando cada coração.
Só desta forma,as famílias serão escolas vivas de valores onde se formam homens e mulheres com maturidade cristã para a era vindoura!
Tudo o que fizermos para beneficiar as famílias é muito pouco lembremos-nos que a família é a coluna fundamental cuja força permanente e a última meta é o amor,e para o amor!
Nos dias de hoje os valores estão a ser colocados de lado para darem lugar aos casamentos e famílias de conveniência, hoje estão juntos e amanhã já não estão...
Os homens não querem ter compromisso e as mulheres só querem independência. Os seres humanos estão a cada dia mais a perverter os valores que Deus deixou, como uma família abençoada e um lar edificado em Cristo Jesus Mt 7:24.

Um grande homem e mulher de Deus, deve ter consciência e gravar no seu coração que a
família é a espinal medula da sociedade, foi constituída por Deus, Todavia, está a ser destruída pelo pecado, vícios, incredulidade, soberba,rudeza e dureza de coração...

A palavra do Senhor diz: O diabo vem somente para roubar, matar e destruir Jo 10:10a.

A minha família foi profundamente abalada e não me venham com a conversa de que tudo é normal nos dias de hoje... O diabo é o principal inimigo da instituição familiar abençoada por Deus chamada família, ele tem abalado e sacudido o pilar número um que sustenta um lar, pois acabando com ele estará automáticamente a acabar com a sociedade e a mandar muitas vidas para o inferno da destruição...

Jesus veio para acabar com os poderes de satanás e abençoar-nos ricamente em todas as áreas das nossas vidas...

A Bíblia traz-nos uma grande esperança, que é a luz no final do túnel: Eu vim, para que tenham vida e a tenham em abundância Jo 10:10 b.

Deus certamente tem, e quer o melhor para as nossas famílias, precisamos colocar as nossas vidas diante do Senhor todos os dias, para que Ele possa abençoar o nosso lar dando-nos a certeza da salvação e da libertação, e dias melhores de vida para o nosso lar e família (Mt 11:28-30).


Quantas famílias hoje estão a sofrer, sem saber que a causa de todo este sofrimento é nada mais que o pecado dentro dos nossos lares (Rm 3:23; 6:23).

Hoje Deus que entrar nas nossas famílias, na nossa casa e realizar o milagre da libertação e salvação em Jesus Cristo....

Perguntaremos certamente: Mas como posso salvar a minha família?
Buscando a Deus e fazendo um compromisso com o Senhor Jesus Cristo.

Muitas vezes pensamos que fazemos tudo, que fazemos o nosso melhor,
santificamos-nos a nós mesmos e não buscamos o melhor de Deus nas nossas vidas, porque achamos que estamos a fazer tudo, mas fazer tudo é confiar no agir de Deus, não é achar que estamos certos em todas as circunstâncias... só estamos certos quando o Senhor direcciona depois de lhe apresentarmos os nossos problemas, aí Ele envia a solução, o Espírito Santo sempre nos faz fazer a melhor escolha...

Há dias enquanto conversava com uma jovem levita na casa do Senhor ela perguntava-me como é que eu sei quando o Senhor fala comigo?

Eu disse-lhe: Quando Lhe apresentas os teus problemas,e depois de o fazeres o Espírito Santo te alertará e dará a direcção...imagina um problemas e várias soluções, concerteza não sabes o que fazer, pois não sabes qual o caminho a percorrer,nesta ou naquela situação...Quando entregamos nas mão do Senhor, Ele dá-nos clarividência, dá-nos sabedoria para enxergarmos que a solução está no doce sentir, na paz que nos envolve depois de termos tido fé e termos crido que Ele é soberano... Aprendi a esperar no Senhor e a deixá-lo dirigir-me no momento da adversidade, pois sei que para alcançar vitórias vou ter que colocar-me diante do Pai a cada luta e aprender a confiar... Por vezes Deus tb nos permite as lutas para que possamos crescer em sabedoria e aprender a escutar os sussurros do Espírito...Vamos lutar prosseguir nesta árdua caminhada e escalar o caminho de volta ao Pai!

Por: Alice Barros




Minha filha meu amor, recebe o melhor do meu coração!!!















M enina do meu coração
I nspiras-me todo o amor
N ada apagará este amor
H oje estou aqui
A escrever para ti

F icarás surpreza?
I magina um coração de amor
L á existe um abrigo perfeito
H armonia e alegria
A ndo a ver se me sintonizas...

M ergulhada na certeza
E spero-te com a chama acesa,
U nida a ti sempre estou...

A mor verdade, amor saudade!
M aravilhoso sentimento,
O nde habita o querer bem...
R enasce em cada dia...

R elembro com alegria
E a esperança ressurge
C om a confiança no Pai
E le sempre está comigo
B endize a minha alma ao Senhor
E le me tem fortalecido

O amor sempre se refaz

M esmo nas adversidades
E stou aqui sempre para ti
L á num lugar escondido
H armonioso e carinhoso
O nde a canção é o eco
R estaurado do amor

D o meu para o teu coração
O meu olhar está no teu...

M aravilhoso este toque
E ncontro de almas perfumadas
U nidas pela sintonia

C oração com coração
O nde outrora carreguei
R asgando o ventre para ti
A gasalhda por mim estavas...
Ç arrego em mim a saudade
à ndando em novidade de vida
O nde o milagre se faz sentir..

Recebe o amor e o perdão do meu coração...
Com amor, mamy...


[Alice Barros]



RESTITUI











Desejo do Meu Coração Toque No Altar











Do que adianta ter
As riquezas deste mundo?
Ou ser honrado por todos, se eu não
Estiver perto de ti
Estar contigo vale mais pra mim,
Que as dádivas de Tuas mãos
Só quero Tuas bençãosSe eu tiver
Tua presença
Dentro de mim
Te ouvir, te conhecer
É a maior riqueza
Que um homem pode ter, Senhor
Tu cumprirás o desejo do meu coração
Se eu te buscar
É impossível alguém estar perto de Ti
E tuas bençãos não ter
Não busco só Tuas mãos
Nem o que podes me dar aqui
Tua Glória quero tocar
Teu Rosto eu quero ver, Senhor!



Te conhecer!!!













Tudo o que quero está em Ti
Toda a minha vida eu Te entrego
Pois não há outro além de Ti
Tudo o que eu possa conquistar
Não se compara a Tua presença
Nem ao prazer de te adorar
Dias vêm, dias vão
E em meu coração
Só aumenta o desejo
De Te encontrar
Agradecido eu sou
Pelo que já recebi
Mas não estou satisfeito
Eu quero mais
Te conhecer e prosseguir em Te conhecer
Este é o alvo da minha vida Senhor
Te conhecer e prosseguir em Te conhecer
É tudo o que eu quero pra minha vida
Senhor
Eu quero Te ver como nunca Te vi
Tocar-Te e sentir Tuas mãos me tocar
Podes fazer em mim o que tens que fazer
Quero ser segundo o Teu coração