Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 15 de junho de 2010

ORAÇÃO DE JABEZ - ALDA CELIA









Oração de Jabez
Alda Célia
Ouve ó meu Deus, a minha oração
Atende ó Senhor a voz do meu clamor.
Como Jabez orou, eu também vou orar
Como o Senhor o abençoou
Também pode me abençoar
Abençoa-me, abençoa-me, abençoa-me, Senhor!
Faz-me prosperar
Vem minha tenda ampliar
E de todas as dores vem me livrar
Esconda-me do mal na palma da Tua mão
Onde quer que eu for
Abençoa-me, Senhor!
Não vou repetir o passado de maldição
Estou plantado em Ti
Nasci do Teu coração.
Como Jabez orou, eu também vou orar
Como o Senhor o abençoou
Também pode me abençoar

Abençoa-me, abençoa-me, abençoa-me, Senhor!
Faz-me prosperar
Vem minha tenda ampliar
E de todas as dores vem me livrar
Esconda-me do mal na palma da Tua mão
Onde quer que eu for
Abençoa-me, Senhor!
E eu Te darei toda glória
Toda honra e louvor
Por todo bem que eu receber
Não vou deixar de agradecer.
Abençoa....





Obrigado Jesus!!!!









Obrigado Jesus
Alda Célia
Composição: Alda Célia
Pelo sol da manhã
Obrigado, Jesus
Pelo dia que nasce
Obrigado, Jesus
Pelo Irmão que está do meu lado
Obrigado, obrigado Jesus !
Obrigado Jesus
Pelo amor que não morre !
Pela nova aliança que foi feita na cruz
Pela fé e esperança
Pela vida eterna
Obrigado, obrigado Jesus !
Pelo ar que respiro
Obrigado, Jesus
Pelo pão que alimenta
Obrigado, Jesus
Pela chuva que cai, sobre a terra
Obrigado, obrigado Jesus
Obrigado Jesus
Pelo amor que não morre.....(2x) final








São as nossas emoções controladas pelo Espírito?







São as nossas emoções controladas pelo Espírito?

Será que nos deixamos dominar por elas e nos vamos contaminando ficando num beco sem saída?
Precisamos parar para pensar com sobriedade o que temos andado a fazer, deixamos-nos dominar por situações aflitivas, enredos, tramas, angústias, desesperança, ansiedades e alimentamos-nos delas, ou vivemos confiantes e com convicção de que o Espírito Santo virá sobre nós e nos manterá no caminho certo?
Como devemos agir? Oscilando? Sendo inconstantes?
Somos seres emocionais e não devemos desvalorizar as emoções humanas, mas devemos estar atentos, apenas dando-lhes os devidos valores. Quando vivemos pela fé, o Espírito Santo vem sobre nós de uma forma sobrenatural e age no nosso espírito, que muitas vezes alcança a nossa alma e nela produz emoções benéficas que nos vão fazer ter a atitude benéfica para lidarmos com as situações que nos parecem difíceis. Um dos aspectos do fruto do espírito é a alegria Gl. 5.22. Quando olhamos e atentamos para este versículo podemos concluir que não devemos ser impulsionados pelos acontecimentos externos mas pelos que se produzem de dentro para fora, mesmo no meio das dificuldades, porque sabemos que temos resistência para combater os inimigos externos através da nossa fortaleza interior.

Os sentimentos fazem parte das nossas vidas, somos seres humanos dotados de emoções, não podemos ignorar esta verdade, mas devemos controlar as nossas emoções, e não nos deixarmos controlar por elas... a espiritualidade na nossa vida, depende dos sentimentos e emoções benéficas que geramos conforme vamos crescendo espiritualmente mas devemos prestar muita atenção para não cairmos no engodo de pensar que nos devemos deixar mover pelos sentimentos, porque esse pensamento é errado, cria instabilidade emocional, insegurança, inconstância, incerteza e ficará longe de tomar uma posição diante das coisas de Deus, porque passará a viver segundo os sentimentos e não pela fé e o sobrenatural que é aquilo em que devemos crer e ao qual nos devemos entregar para que possamos enxergar e vencer...


Se formos constantes no Senhor e colocarmos a nossa vida diante dEle com um sério propósito de compromisso e fidelidade a Ele,,podemos ter a certeza de que Ele nos atenderá, não movidos por sentimentos, mas movidos pelo Espírito Santo. Sejamos determinados na busca para que dominemos os sentimentos carnais e possamos ser movidos pelo Espírito, rumo á excelência , para que possamos ter vitória sobre as tribulações do quotidiano.

Que em Espírito e em verdade possamos apresentar diante do Senhor as nossas fraquezas para que o Espírito venha sobre nós purificar e limpar os nossos corações de tudo o que nos enfraquece para que possamos ser firmes e buscar as coisas Santas que agradam ao Senhor e possamos viver em harmonia uns com os outros.


Segundo a Bíblia perder o equilíbrio emocional não é saudável. Ficar desgostoso e amargurado é loucura, é falta de juízo que leva à morte. (Jó 5.2). Com sua raiva, você está ferindo a si próprio (Jó 18.4).


Livrem-se de toda a amargura … perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo. Efésios 4.31-32. Ele diz: livre-se de toda a amargura, perdoando um ao outro, assim como Deus também me perdoou. Se você Tete tem recebido perdão, Deus espera que você ofereça perdão. Você nunca terá que perdoar alguém mais do que Deus já te tem perdoado.

O ciúme é algo que corrói mata e destrói, seja liberta desse sentimento no poder do nome de Jesus!

Os nossos filhos nós os amamos, serão sempre nossos, mas as nossas atitudes, farão a diferença no nosso relacionamento com eles, quando os entregamos nas mãos do Senhor e fazemos o mesmo com as nossas vidas.

Creia e confie nEle pois só nEle encontraremos forças para a caminhada e lembre-se que para os vermos felizes precisamos deixar que cresçam.

Abraço fraterno Tete e seja feliz, escreva-me dando-me notícias da sua vitória!!!


Por: Alice Barros