Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Plano de Salvação














Plano de Salvação

Glória a Deus pela tua vida irmão!

Veja na leitura abaixo o que é necessário para que você saia do mundo de erro e receba a salvação para usufruir do Reino de Deus que começa quando você confessa Jesus entendendo o seu prático, simples e maravilhoso plano para o resgatar das mãos do mal. Buscamos resumir o que você precisa saber antes de aceitar Jesus para seja de coração a tua declaração de fé.


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que de seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.
JOÃO 3:16

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
ROMANOS 5:8

Todos Somos Pecadores

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.
ROMANOS 3:23

Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer.
ROMANOS 3:10

O Remédio de Deus
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.
ROMANOS 6:23

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder se serem feitos filhos de Deus; ao que crêem no seu nome.
JOÃO 1:12

Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.
1 CORÍNTIOS 15:3,4

Todos podem ser salvos

Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
APOCALIPSE 3:20

Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
ROMANOS 10:13
Segurança do Crente

Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.
ROMANOS 10:9

Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas, passou da morte para a vida.
JOÃO 5:24

Estas coisas vos escrevi, para que saibas que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus.
1 JOÃO 5:13

Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome.
JOÃO 20:31

Minha decisão

Confessando a Deus que sou um pecador, e acreditando que o Senhor Jesus Cristo morreu na cruz pelos meus pecados e foi ressuscitado para minha justificação, eu agora o recebo e o confesso como meu Salvador pessoal.

Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário