Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Toco o teu céu






Toco o teu céu,
neste despertar de sentimentos
que florescem quando te sinto
envolta nos pensamentos
feitos de lamentos.

Puxo-te para dentro de mim,
cubro-te com perfume de rosas
e adormeces com o cheiro suave
das pétalas aveludadas,
mergulhada no meu amor.

Sinto o teu céu brilhante
aquecido pelo amor que desceu
das mãos do Criador,
misturando-se no meu,
afago-te e sossegas
da dor e agora
num suspiro,
sorris cheia
de esplendor!


Alice Barros





Re: Toco o teu céu
Querida Amiga
Poetisa Alice!

Com certeza ela está ao lado do Senhor.
A amizade entre voces é para alem desta vida.
Muito lindo poetisa!
Bjinhos
♫Carol






Re: Toco o teu céu
Obrigada doce amiga, como posso dizer que és imensa no meu coração? assim és para mim...
Beijos ternos pelo imenso carinho

Alice Barros





Re: Toco o teu céu
lindo poema
amizade que vai além do infinito
bjo







Re: Toco o teu céu
Seja bem vindo, grato pelo comentário,
e pelo olhar.
Abraço

Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário