Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 6 de novembro de 2010

A gotejar suor nas emoções sentidas!




Alma,
Vou entrar dentro de ti,
Como se já não existisse mais tempo.
Por mim e pelo espírito sempre serás escoltada.

Alma
Tu és o meu coração que derrama sempre amor
Imprimes nas páginas dos meus diários
palavras que sempre vivo e experimento.

Alma,
És intensa profunda e complexa,
Deixas-me sempre anestesiada, sem lamentos,
pintas a vida com cores suaves e enfeitas-me
a coragem de esperança, confiança e perseverança.

Alma,
Porque não te conformas só com os sonhos
ensinas-me a ver que para se ser maior
é preciso escrever e sentir o amor.

Alma,
És e serás para sempre a minha boca,
que te escreve com as palavras a cair
desmaiadas de amor a gotejar suor
nas emoções sentidas e derramadas
dentro de ti, meu amor!

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário