Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 24 de setembro de 2011

A cor dos meus olhos veste-se do teu sorriso!


A cor dos meus olhos
veste-se do teu sorriso!
É ali, naquele esboçar
que te vejo como uma flor
prestes a desabrochar,
como um sentido a derramar
é assim o meu olhar,
sempre que estou contigo!
Como uma margarida
com suas pétalas ovaladas
e o sol ao centro, derramando
seu néctar como unguento
para alimentar os teus olhos
e deixá-los resplandecentes
sem lamento, nesta aflição
que deixará de ser tormento,
para te abraçar e te dizer
que tudo passará, é só um tempo
de aprendizado, para colheres
o teu céu e o meu nesta entrega
vestida de verdade que vem do trono
cobrindo a tua e a minha vida
regando todo o nosso interior
sucumbindo toda a dor!
Neste abrigo tão perfeito
onde Deus está conosco!

Por: Alice Barros

Boa noite queridos amigos,
é na maciez dos sentidos
que afagamos todos os gemidos!
Que possamos ressurgir a cada olhar
que o sorriso acalente a sua vida!
Seja feliz superando cada dor
emergindo em paz, amor e harmonia!

Beijos e o puro amor de Cristo!

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. " Hb 11:1




Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário