Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

O sorriso que mais apreciei dar!



O sorriso que mais apreciei dar,
foi aquele em que me fitaste nos olhos, 
ternamente encostaste a tua doçura à minha
e ficamos ali a florir amor pelo canto dos olhos,
enquanto o sorriso permanecia a ternura crescia

e ali bem dentro de cada gesto tecíamos a cumplicidade
de um amor que se expandia e dilatava o coração!
Com a tua cabeça apoiada no meu ombro e as tuas
pequeninas mãos a segurarem-me com força
adormeceste a bocejar docemente, enquanto eu suspirava
por te amar tanto, minha querida netinha!

Autor: Alice Barros  










Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário