Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Bom dia florzinha!!!



B om dia minha florzinha, o sol nasceu para aquecer o teu coração!


O dia resplandecente que Deus preparou para ti com muito amor.

M aravilhosa dádiva celestial,do coração de Deus para o teu...



D ia repleto de graça e misericórdia repleto de bençãos !

I rmãzinha querida,oramos para que a alegria te sequestre

A legrando cada dia da tua vida e inundando teu ser de paz e harmonia.



F ica na presença do Senhor,orando e segurando a Sua mão

L inda e doce esta intimidade, proteção e cuidado.

O ramos em comunhão,nesta doce união ligada pelo compromisso

R ealizar um milagre é preciso,a resposta vem e aquieta o coração

Z elando pela tua vida vamos prosseguindo,com ousadia,

I nflamados os corações derramam,fazendo justiça a este amor

N ascido no trono da graça,aonde habita o Senhor...

H oje é dia de vitória,como todos os dias o são, vamos confiar!!!

A miga levanta -te e louva a Deus, glorifica o Seu Santo Nome...



Que possas sentir o milagre acontecer.



Amém.



Abraço na tua alma de flor!



Alice e Caty

Sem comentários:

Enviar um comentário