Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O Salvador foi o exemplo !!!



O Salvador foi o exemplo

de como devemos sentir-nos

em relação a outras pessoas

e de como tratá-las.



Ele desprezava a iniqüidade,

mas amava os pecadores,

apesar de seus pecados.



Tinha compaixão das crianças,

velhos, pobres e necessitados.



Tinha tanto amor, que pôde

suplicar ao Pai Celestial

que perdoasse os soldados

que Lhe pregaram pregos

nas mãos e nos pés

(ver Lucas 23:34).



Ele ensinou-nos que, se não

perdoarmos os outros,

o Pai Celestial não nos perdoará

(ver Mateus 18:33-35).



Jesus disse: "Eu, porém, vos digo:

Amai a vossos inimigos,

bendizei os que vos maldizem,

fazei bem aos que vos odeiam,

e orai pelos que vos maltratam

e vos perseguem (...)

Pois, se amardes os que vos amam,

que galardão tereis?

(Mateus 5:44, 46) Devemos aprender

sentir pelos outros o que Jesus sentia.



Bjos, Alice e Caty...

Sem comentários:

Enviar um comentário