Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 27 de junho de 2010

Algo nasceu em mim veio como um sol!






Algo nasceu em mim
veio como um sol
cobre-me com um lençol
vem como agasalho
que impera e reina
é o meu certificado,
ele vem de mansinho
ás vezes temeroso
outras forte e receoso
com lágrimas também
e de sobressaltos vive
mas ele nos embeleza
emoldurando o rosto
e abrilhantando a alma.
Basta olhar para mim
e está lá timbrado no rosto
com certeza é um sorriso
que me faz sentir que estou viva
que nas adversidades o seguro
leve e solto, doce e angelical,
frouxo ou contagiante,
cheio de humor, com expressão
de união, ele gosta de ser tocado
e é neste tecer em cada alvorecer
que nos caminhos que percorro
deixo marcas profundas
porque um testemunho tenho
que poderia o sorriso ter apagado,
mas foi foi através dele
que vi a minha dor sair
e o amor fluiu pelos poros
do sorriso que sempre me alimentou
e deu voz a tantas dores
que o acolhem em cada dia
e nele se fortalecem
pensando que se ainda consigo sorrir
quão fácil é repetir
este gesto
e sorrir sem protesto
não importa a situação
com que somos deparados
o importante é
não perdermos a razão
e do sorriso fazer ponte
que nos eleva
numa escada brilhante
iluminada por estrelas
feitas de cintilante luz
que sempre nos conduz
aonde o coração nos permite
pela doce magia
da entrega total
sem medos e retrancas
porque o amor com certeza
tem alma de criança
e do caos nos levanta
para sermos heróis
de uma história de guerra
onde saímos ilesos
pela certeza sábia
de com um sorriso
termos vencido!!!


Por: Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário