Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 8 de agosto de 2010

Cobre-me de rosas



Cobre-me de rosas
nesta noite de primavera
ofertar-te-ei o meu sorriso,
na espera dar-te-ei o meu coração.

Dá-me as cores do arco-íris,
sem ser preciso carregar no bolso
um espelho, para a luz do sol reflectir.

Carrega em ti a minha luz,
neste despertar dá-me todas as flores,
e com seus odores perfuma de amor
o meu coração,com a essência
a jorrar de ti em cada emoção.

Pelo teu amor, entrego a minha vida,
dar-te-ei tudo o que quiseres,
mas ama-me sempre com a cor
das flores e traz-me sempre
novos odores de amor a cada manhã.

Pelas flores que me ofertares,
cantar-te-ei o meu amor,
pelos odores de amor em cada manhã,
sentirás meu calor cheio de esplendor!

Serás para sempre o meu amado
e em cada madrugada, fria
acariciarei enquanto estiveres acordado
teu rosto nesta doce harmonia.

Traz-me os campos floridos,
em troca de dias lindos.
Dá-me apenas rosas de todas as cores
e por final cobre-me de amores perfeitos.

Dá-me flores agora, não tardes...
Cobre-me delas e fica a namorar-me
e quando acordares, lembra-te de mim
e delas para que quando eu te faltar
me guardes na memória, e te libertes!


Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário