Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 8 de agosto de 2010

Um dia morri, quando partiste!



Um dia morri
quando partiste,
levaste o meu coração
dentro do teu,
procurava no meu peito
e nele nem coração nem forças
só tinha a dor a amordaçar-me a vida
amava-te tanto, chorei a tua morte,
durante anos, foi na força do Senhor que venci.

Lembrava a cada instante,
cada lugar que contigo visitara
lembro as expressões com que nos olhavam,
o nosso amor era uma fonte
que dava de beber a quem passava.

Bebiam dos nossos olhos a felicidade,
das nossas bocas o sorriso
que emoldurava as nossas vidas,
o nosso respirar tinha melodia
que entontecia, as nossas mãos
tinham magia, eu corria, tu corrias...

Quando me alcançavas,recitavas-me palavras
que me embriagavam, voávamos dentro do amor
sentia-me tão especial, por te amar e ser amada
o teu amor vinha assim como um vendaval.

Eu sorria
com aquela expressão no rosto
que tu teimavas em dizer,
que tinha vindo do céu...

Hoje aqui estou eu,
a olhar para além do azul
para ver se te vejo
no reflexo da face do Pai
e ter a certeza de saber
que estás bem...

Senti saudades
do teu olhar, da tua mão
do teu sorriso
da tua vida na minha,
por instantes
morri para te encontrar.

Alice Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário