Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 30 de outubro de 2010

No rosto o brilho da esperança a derramar...



O amor sentou-se
e olhou as crianças
que choravam com fome
foi o amor com as lágrimas
da fome a escorrer
que cravou no meu peito
a palavra mais doce
adopção...
Adoptar em vez de olhar
e foi assim que um abrigo
começou a nascer,
muitas mãos começaram
a trabalhar, para a fome
ali acabar, o choro cessou
as crianças traziam
agora no rosto o brilho
da esperança a derramar...
É preciso olhar o mundo
com os olhos do amor
e ocupar o nosso tempo
fazendo o amor acontecer
sem que nos sujem o céu!
Sendo e fazendo do tempo
algo que contribua para
o bem da humanidade!

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário