Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 30 de outubro de 2010

Um Milhão de Músicas de Amor



A Million Lovesongs
Take That


Um Milhão de Músicas de Amor
Coloque sua cabeça na minha vida
O que você ouve
Um milhão de palavras apenas tentando fazer
A canção de amor do ano

Feche os olhos, mas não se esqueça
O que você tem ouvido
Um homem que está tentando dizer algumas palavras
Palavras que me deixam assustado

Refrão:
Um milhão de músicas de amor depois
E aqui estou tentando dizer
Que eu me importo
Um milhão de músicas de amor mais tarde
E aqui estou eu

Olhe para o futuro agora
isto é o que eu vejo
Um milhão de chances passadas por mim
Um milhão de chances para te abraçar

Leve-me de volta - me leve de volta
Para que eu volte a ser
E me esconda de todos através
Através da luz eu vejo

Refrão

Eu perdi um milhão, um milhão de chances de te amar
Eu perdi um milhão, um milhão de chances para mostrar-lhe que me importo
Eu perdi um milhão, um milhão de chances duras
Então baby sempre existirá

**************************

Partilho com todos aqueles
que amam o amor e o próximo,
que seja o amor incondicional
a música do amor a cantar...

Beijos a todos

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário