Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fecho os olhos e apenas vejo a Tua mão, Oh Pai!



Fecho os olhos e apenas vejo a Tua mão,
Oh Pai!
Mais um dia termina!

As estrelas vão invadindo o céu,
outrora iluminado pelo sol,
umas vão caindo, outras vão piscando e sorriem!

Com o meu olhar fixo no Teu querer,
os meus sonhos vão aparecendo e descendo,
exalo agora os seus odores repletos de vida,
banhados pelo arco-íris e dá-se uma explosão de cores!

Seguro os meus sonhos nas palmas das minhas mãos,
no rosto trago um sorriso rasgado
e com os olhos bem abertos,
contemplo-os e embalo-os,
porque tudo o que tenho vem de Ti Oh Deus!

Ouço o Teu respirar meu Pai!

Melodias de amor envolvem-me nesta sintonia
e tudo ao meu redor rodopia,
como as folhas de outono
que anunciam uma nova estação,
assim estou a viver, dias de celebração,
regados pela Tua divina mão!

O Teu amor envolve-me como um escudo,
é nesta proteção que venço...

Corres por mim e eu descanso,
nesta espera feita de confiança!

O teu cuidado e proteção elevam-me,
são como uma canção de ninar a embalar-me,
no peito a armadura aconchegada sossega-me!

Nos pés as sandálias do evangelho firmadas,
na rocha que és Tu sustentam-me!

Na poderosa vestimenta de proteção,
que é o capacete da salvação,
protejo-me dos dardos inflamados do inimigo!!!

Os meus dias são regados por pensamentos de esperança,
nas madrugadas busco-Te em oração Senhor,
e é nas brasas juntas, que a fogueira se ateia
e o Espírito se faz presente!

Com o cinturão da verdade, me cinjo,
na Tua justiça caminho e enfrento o inimigo,
na tua palavra me apoio e venço a batalha
pois ela é a espada com que guerreio.

Com as vestes da fé apago os dardos inflamados do inimigo
e no poder da Sua graça me fortaleço!

De glória em glória, busco perseverança,
e só assim posso todas as coisas
naquEle que me fortalece,
Glorificando o Teu Santo Nome meu amado Pai!

Por: Alice Barros


Queridos amigos, Deus vos abençoe, poderosamente!
Deixo-vos o meu carinho e o desejo de uma semana abençoada
dirigida por Deus, no puro amor de Cristo!



Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário