Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 10 de setembro de 2011

A amizade é algo tão precioso que não precisa de muletas!


A amizade é algo tão precioso que não precisa de muletas!
M isturada de afetos ela veste-se de harmonia e vive em sintonia!
I ntrínseca e verdadeira, ela chega e aloja-se no coração a vida inteira!
Z eladora e cuidadosa, rasga-se em oração sem murmuração!
A nda de mãos dadas com o puro amor e na ternura se enlaça.
D e mãos dadas com a confiança doa-se sem nada esperar em troca.
E ntra na dança da sinceridade, cobre-se com a verdade e vigia noite e dia!

A bençoada por Deus prospera e fortalece-se em Espírito e em verdade!
B ranca e alva como a neve tecida pelas mãos de Deus é agora uma aliança...
E levada em oração aquecida pelo amor bem dentro do coração, é devoção.
N asce assim esta afeição partilhada com carinho e pelo amor embalada.
C oração de campeão verte amor pelas madrugadas de adoração em adoração!
O coração não cobra e sossega, veste-se de mansidão velando em silêncio...
A hora de abraçar a aguarda nesta terna e doce espera regada pela sabedoria!
D ádiva de amor bendita, pelas mãos do Pai regada em bençãos a explodir
A legrias e certezas na minha e na tua vida que é morada abençoada!

Por: Alice Barros

Queridos amigos, dedico este acróstico a todos aqueles que possuem
no coração a melodia do coração de Deus, a amizade é um amor tão precioso
que carregamos no peito, regada pelo cuidado e pela oração.

Tenho aqui muitos amigos graças a Deus, tenho tido oportunidade de distingui-los,
são pessoas que sabem estar, sem cobranças e a todos amo sem fazer acepção,respeitando-os e ajudando-os em momentos difíceis, cada um com o seu temperamento, não tendo tempo para estar com todos, como gostaria, partilho sempre que posso, algo que todos os dias nasce do Espírito para vos entregar na palma da mão e vos aconchegar o coração numa mensagem, poema ou oração...

Deixo o meu coração repleto de gratidão a todos quantos me acompanham na caminhada, oro por cada vida e é o Senhor que nos cuida sustenta, abraça e conforta a cada dia!

A palavra diz que Jesus, na cruz, se fez o primogênito entre muitos irmãos (Rm 8:29), ou seja, como filhos de Deus, temos Jesus como nosso irmão mais velho. Ele é o irmão que se manifesta nas horas mais difíceis! Glória a Deus!

Por: Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário