Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 20 de abril de 2013

A oração é o alicerce firme da nossa fé, quando oramos devemos fazê-lo de todo o coração, esvaziar a nossa mente, rasgar o nosso coração e entrar na presença Santa do nosso amado Pai...


Graça e paz amados amigos! ♥ ♥ ♥ 

 A oração é o alicerce firme da nossa fé, quando oramos devemos fazê-lo de todo o coração, esvaziar a nossa mente, rasgar o nosso coração e entrar na presença Santa do nosso amado Pai, agradecendo diariamente a sua graça e misericórdia tantas vezes imerecida... Quando oro, submeto-me a Deus e sei que nada do que peço é por egoísmo, porque só quero aquilo que o Senhor preparou para mim, nada peço por mim mesma, mas que as bençãos do alto desçam sobre mim e aqueles que amo para que as nossas vidas sejam abençoadas... Precisamos aprender a agradecer e saber pedir como convém, certos de que o Pai, sabe o que precisamos para o nosso progresso espiritual... ter consciência de que a resposta de oração vem no tempo do nosso amadurecimento, sejamos sóbrios e vigilantes para que tenhamos consciência de que aquilo que pedimos é o melhor para nós... Cometemos erros ao pedir, comandamos a nossa vida com o que julgamos receber do Pai e nos frustramos quando as bençãos não chegam!!!

Autor: Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário