Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 20 de abril de 2013

“Posso todas as coisas naquele que me fortalece”. Fl 4.13. ♥ ♥ ♥



Uma alma fragilizada, ferida, magoada, traumatizada, amargurada, produzirá uma fé vacilante e uma mente doentia. Uma alma enferma só pensa no pior, não vê esperança de mudança em nada, sofre por antecipação com coisas que nunca existiram e que nunca vão acontecer... O medo contínuo traz um verdadeiro tormento. Veja o texto de 2 Tm 1.7 - "Pois Deus não nos deu espírito de covardia ou temor, mas de poder, de amor e de equilíbrio". Uma alma doente pensa e diz: Não posso, não venço, não consigo, não dá certo, enquanto que uma alma curada pensa e diz: “Posso todas as coisas naquele que me fortalece”. 
Fl 4.13. ♥ ♥ ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário