Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 4 de março de 2009



Hoje quero dizer-te que te amo muito, minha princesinha, que guardo no coração, esta bela amizade, que em cada dia nos tornamos mais próximas e que pelos laços de ternura fomos acolhidas nesta união que o Pai nos proporcionou... te amo tanto amiga, que não chegaria o papel para te descrever o quanto é preciosa e especial...
Hoje venho pedir-te que sossegues o teu coração, as perdas nada são senão a saudade de alguém que parte mas cuja raíz perfumada vai anunciando em cada dia que a eternidade está próxima e o tempo jamais vai apagar da nossa lembrança, a semente do amor que germinou e floresceu nos nossos corações...
Amiga, o Huguinho partiu, mas ele te garantiu a minha presença aqui, se não fosse ele eu não estaria aqui, pois foi o cuidado e amor dele que me mantiveram viva, hoje o dia é do teu aniversário mas é tb o dia que sei que o Huguinho queria, para nos lembrarmos de como ele foi importante em nossas vidas... um anjo de bata branca que lutou contra tudo e todos ...

Sem comentários:

Enviar um comentário