Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 10 de maio de 2009

Querida mãe!!!

Querida mãe!!!

Trago-te no pensamento e habitas o meu Ser
estás tão longe e não te consigo alcançar,
os nossos caminhos,não são os mesmos,
perdeste a esperança e endureceste o coração,
estás fechada dentro de ti e impenetrável...
Deixa-me derreter o gêlo do teu coração.
Nos meus pensamentos vejo-te como uma heroína
que passou as noites em claro
e muitas vezes calou a dor da impotência...
Sózinha caminhaste e na fé te apoiaste,
mas agora cansada, já não queres crer
que Jesus pode mudar o teu viver!
Dá-me a tua mão,o reino de Deus é alegre,
vem mergulhar nele, só nele poderás dizer eu te amo
porque no reino de Deus o amor é primordial
e é gratuito, porque de graça o recebemos
e pela graça o devolvemos no mesmo amor na mesma troca...

Mãe, ainda que te sintas perdida e vazia,
na memória guardo de ti a alegria
e os valores que me ensinaste,
recordo-me todos os dias, que ser filha
é entender que mesmo em silêncio
o teu coração bate no meu.

Te amo Mãe!!!

[ By Alice]

Sem comentários:

Enviar um comentário