Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

EXPRESSÃO DE PAZ!!!


Expressão de paz!!! Quando somos do Senhor, temos o nosso coração abrasado pelo seu incomensurável amor.... dos amigos ouvimos que seus melhores amigos são especiais... e queremos então que esses amigos dos nossos melhores amigos se juntem a nós nesta caminhada ímpar aonde a luz do PAI BRILHA ...

Que as nossas intenções na caminhada, tenham sempre a luz de CRISTO... Que tudo o que façamos e dizemos seja sempre para honra e glória do Seu Santo Nome... dos meus amigos eu tenho que falar, que Jesus os escolheu para inundar a minha vida de paz, tudo o que é de Deus permanece... basta apenas um toque ...
Um sussuro para que tudo tome conta, inunde e preencha as nossas vidas de paz...a paz que excede todo o entendimento...seu rosto me inspira paz... antes mesmo de estar aqui a escrever, você já fazia parte das minhas orações, assim como a sua filha seu genro, sua preciosa netinha e seu amado esposo... Missões, evangelismo e intercessão, são alvos que abracei há muitos anos e tenho caminhado assim nesta entrega total ao Deus a quem servimos, fazendo das minhas palavras ecos das minhas acções...Hoje quero lhe dizer que nas lutas se vê o carácter do homem e a minha paz me diz quem eu sou através da resposta que inunda o meu coração... amai-vos uns aos outros como eu vos amei...
Assim cumpro a lei cuidando dos meus irmãos, sendo luz , com a única e real intenção a de ter comunhão com os meus irmãos,somos membros do corpo de Cristo, somos lavados e remidos pelo sangue de Jesus... nenhum pensamento de insegurança, desconfiança, medo, incerteza e dúvida são do Senhor!!!
Pois tudo o que é bom e agradável vem dEle... que possamos dar as mãos e caminhar lado a lado com a firme certeza de que Deus sempre coloca pessoas boas no nosso caminho e permite as más para que possamos crescer...
Que as más nunca nos tirem o foco das boas, porque se estivermos com o coração no Senhor certamente as veremos... que a benção da confiabilidade permaneça sempre no seu coração para que o Senhor lhe mostre o caminho a percorrer e quais escolhas fazer... hoje escolhi ser sua amiga com a permissão de Deus... Amamos sua família...
Beijos e nosso carinho no puro amor de Jesus!!!
Alice e Caty

Sem comentários:

Enviar um comentário