Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 20 de setembro de 2009

Louvarei ao Senhor durante a minha vida; Cantarei louvores ao meu Deus enquanto viver sal:146:2




Um feliz Domingo!

Louvarei ao Senhor durante a minha vida; Cantarei louvores ao meu Deus enquanto viver sal:146:2 Este tem sido um dos versículos chave àquilo que tenho vivido! O meu lema de vida está centrado neste texto. É maravilhoso para mim e Caty, deleitarmos-nos com os louvores que brotam dos nossos lábios,vindos do coração, não imaginam como Deus nos tem abençoado! O salmista aconselha-nos a depositar a nossa confiança em Deus,por mais confiável que o homem seja, basta que saia dele o Espírito e nada mais pode fazer. Deus está conosco cada manhã! Portanto podemos enfrentar as lutas diárias contentes e confiantes de que ao nascer do sol, Ele será nosso guia e fortaleza no caminho; poder na luta;esperança na provação,claridade e gozo em tudo. Como o salmista,também podemos proclamar: A MINHA ALMA,LOUVA AO SENHOR Quando e onde você canta louvores a Deus? O salmista diz que cantava sempre,em todo lugar.

Vamos fazer o mesmo!

[Alice e Caty]

1 comentário: