
Já parou para pensar que, enquanto nos ocupamos, ainda que seja com coisas lícitas, os nossos filhos estão a caminhar a passos largos para o inferno?
Precisamos sair para a batalha em defesa dos nossos filhos.
Deus quer isto de nós. Cada filho nos foi dado por Deus em confiança. Ele nos responsabilizou por cada uma destas vidas. E não pense que Ele nos confiou apenas filhos biológicos. Há os filhos adoptivos e os espirituais pelos quais vamos responder da mesma forma.
Amamos verdadeiramente nossos filhos?
Então, não vamos deixar-nos enganar. A ÚNICA maneira de amá-los, que vai ficar para a eternidade, é dobrar os joelhos e orar confiadamente pelas suas vidas.
[Alice Barros]
Ai, Licinha, Licinha!
ResponderEliminarQue frustração a minha porque não estive lá quando eles mais precisaram (o emprego e o salário eram mais importantes porque os sustentava). Porém, resta-me a satisfação de lhes haver transmitido bons exemplos e sempre me haver sempre interessado pelas "coisas" deles, sem os pressionar.
Sou feliz porque nunca abandonei os meus pais (Deus o permitiu). Agora resta-me esperar que os meus filhos nunca me enfiem num "armazém para velhos" (se Deus também o permitir).
Beijos na sua linda Alma.
António