Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Minha filha meu amor, recebe o melhor do meu coração!!!















M enina do meu coração
I nspiras-me todo o amor
N ada apagará este amor
H oje estou aqui
A escrever para ti

F icarás surpreza?
I magina um coração de amor
L á existe um abrigo perfeito
H armonia e alegria
A ndo a ver se me sintonizas...

M ergulhada na certeza
E spero-te com a chama acesa,
U nida a ti sempre estou...

A mor verdade, amor saudade!
M aravilhoso sentimento,
O nde habita o querer bem...
R enasce em cada dia...

R elembro com alegria
E a esperança ressurge
C om a confiança no Pai
E le sempre está comigo
B endize a minha alma ao Senhor
E le me tem fortalecido

O amor sempre se refaz

M esmo nas adversidades
E stou aqui sempre para ti
L á num lugar escondido
H armonioso e carinhoso
O nde a canção é o eco
R estaurado do amor

D o meu para o teu coração
O meu olhar está no teu...

M aravilhoso este toque
E ncontro de almas perfumadas
U nidas pela sintonia

C oração com coração
O nde outrora carreguei
R asgando o ventre para ti
A gasalhda por mim estavas...
Ç arrego em mim a saudade
à ndando em novidade de vida
O nde o milagre se faz sentir..

Recebe o amor e o perdão do meu coração...
Com amor, mamy...


[Alice Barros]



Sem comentários:

Enviar um comentário