Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Quando não conseguimos enxergar uma luz no final do túnel, Deus cumpre o Seu propósito!!!






Quando não conseguimos enxergar uma luz no final do túnel, Deus cumpre o Seu propósito.
A Nossa vida tem um rumo traçado. O profeta Isaías aviva-nos a memória com esta preciosa, valorosa e profunda verdade...

A verdade do agir de Deus:

Assim como a chuva e a neve descem dos céus e não voltam para eles sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, para ela produzir semente para o semeador e pão para o que come, assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei" (Isaías 55.10-11).

Que esta maravilhosa promessa, seja um alento para a sua caminhada ...

Graça e paz!!!


Por: Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário