Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Querida Sheylinha parabéns por este lindo milagre!!!














Q uerida e fiel amiga!
U nidas sempre pelo coração do Pai,
E levamos as nossas mãos em agradecimento
R elembrando com emoção o dia em que nos conhecemos
I maginando as coisas lindas que Deus faz...
D eus nos uniu por intermédio do Seu amor,
A miga uma mão estendida,sempre faz uma grande diferença...

S into uma alegria enorme por participar da tua vida,
E principalmente neste momento maravilhoso em que acolhes este doce rebento,
Y upiiiiiiiiiiii, quero comemorar contigo...kkkkkkkkkkkkkkkk
L embro com carinho cada momento, que acompanhei sempre presente...
I mpossível ficar alheia a tantos enjoos, kkkk e tanta risada...
N ada que o amor não resolva, e a mão do Pai nos abençoando.
H oje eu sei que quando na tua vida entrei, te abençoei!
A s lutas foram vencidas e a confiança se instalou...

P enso na tua família, com tanto amor,
A nossa amizade é algo tremendo que veio do trono!
R isos e lágrimas choramos,nos apoiando e confortando,
A nossa vida nunca mais foi a mesma desde aquele encontro,
B ençãos infindáveis caíram do céu, nos abençoando.
É nesta força e certeza que vamos caminhando.
N ada deixamos passar quando o Espírito Santo nos testifica.
S empre unidas, ainda que ausentes, o amor se faz presente.

P arabéns minha querida, por teres em teus braços
O fruto do amor,que carregas em ti...
R ebento lindo e precioso que veio dar alegria ao lar,

E nesta felicidade, vais te doando dia a dia,
S abendo que a responsabilidade desta vida te pertence...
T anto aprendizado, pois já é o teu terceiro filho,
E stás mais madura e convicta na caminhada...

L embrarás concerteza que em cada dia o importante é a paz,
I mplica tempo na presença do Senhor, carregarmos esta paz....
N ada se compara á paz que excede todo o entendimento!
D eus concerteza te capacitará nesta nova fase.
O ramos sempre, pedindo sabedoria e perseverança na caminhada.

M ilagres acontecem, nas nossas vidas, todos os dias!
I mpossíveis Ele fará, pois só Ele restaura e transforma...
L ado a lado estaremos sempre atentas,afinal a amizade é atenta,
A amizade não precisa de ser lembrada ela o é por si só,
G arimpamos uma vez e o tesouro permanece no coração.
R aízes que o amor e a dedicação vão aprofundando.
E vamos caminhando com a certeza de que estamos juntas...










Quero dizer-te minha querida que estarei sempre aqui para tudo aquilo que precisares,
moras aqui dentro do meu peito, onde te agasalho e te carrego eternamente nesta doce certeza de que somos vencedoras....
Temos tantas lutas, mas para experimentarmos o sabor da vitória, precisamos crescer e aprender que é nas lutas que encontramos a perfeição, quando somos humildes para reconhecer que erramos, retomamos a direção e lá vamos nós com convicção rumos a novas manhãs ensolaradas, aonde o regozijo é pleno de alegria... viver com os olhos fitos no Senhor é o caminho que nos conduz a uma felicidade repleta de glória, porque é aí que nos encontramos com Aquele que tem os alforges cheios de riquezas espirituais para nos poder contemplar... é só trabalhar, disciplinando-nos e obedecendo porque tudo o que é dEle é nosso tb... somos co-herdeiros de Cristo...
Ensina-me, Senhor, o teu caminho, Deus meu, de todo o coração, e glorificarei para sempre o teu nome (Salmo 86:11).
Somente quando buscamos Deus de todo o coração, encontramos a paz que vem da integridade. Se buscamos com menos do que o coração inteiro, o resultado será menos que a alegria. Une o meu coração em temor ao seu nome. Esta é uma oração pela integridade de um coração puro, um que não é somente limpo, como também decisivo. Tiago escreveu: Chegai-vos a Deus e ele se chegará a vós outros....e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração (Tiago 4:8). O que precisamos é a coragem de buscarmos Deus com um único propósito. Devemos orar para que Deus nos dê a sabedoria de compreender todas as coisas; para o coração, a sinceridade de receber esta compreensão; para a vontade, a pureza que dá vontade de uma única coisa...Aqueles com integridade e misericordiosa são aqueles que conhecem e amam e têm vontade apenas de uma coisa: a glória de Deus.

Querida que aspiremos às alegrias do coração unido. Que sejamos devotas na nossa devoção e inteiras na nossa santidade. Que Deus nos ajude a tomar as nossas decisões, dando-nos sempre uma visão de clarividência e que ela seja sempre o fruto da nossa busca constante!!!

Amiga querida, se nós tivessemos idéia de quanta paz interior ganharíamos para nós, e quanta alegria levaríamos aos outros, devotando-nos inteiramente a Deus, certamente prestariamos mais atenção ao nosso progresso espiritual...

Deixo o meu amor e carinho e a doce certeza de que o nosso amor, nasceu no coração do Pai e nele para sempre permanecerá incorruptível...

Te amo Sheylinha do meu coração...

Bjos ao Danillinho, ao Fezinho, á Tatyzinha, ao Dany , mamy , papy e restante família...

Moram no meu coração!!!

Todo o meu amor, sempre!!!

[Alice Barros]

3 comentários:

  1. Parabéns Sheylinha!!!

    Família abençoada a qual aprendemos a amar.
    Aumentou-se a família e a cada dia tbm aumenta nosso apreço e admiração por vcs.
    Continue assim, essa pessoa especial que és.
    Temos um caminho a seguir e ele é maravilhoso aos nossos olhos, o Senhor Jesus é o que necessitamos para que as bênçãos continuem sobre nós e sermos vitoriosos sempre.
    Grande abraço.

    Plinio Marcos Dusilek

    ResponderEliminar
  2. Construir um poema acróstico não é tarefa fácil. Sobretudo quando tem de ser feito em cima da hora e com a emotividade à flor da pele.
    A Licinha consegue fazê-lo. Parabéns Alice! Parabéns Sheylinha por ter uma amiga assim.
    Beijinho
    António

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus te Agradeço por estas vidas tão especiais que colocaste em meu caminho...Tu és Fiel...sabe como cuidar dos seus!Muitas vezes nos sentimos tristes,angustiados,sei lá são tantas coisas...mas o que me faz ficar em pé é a certeza de que após tantas lutas o Senhor sempre nos faz ANDAR EM LUGARES BEMMM ALTO.O Senhor tem sempre surpresas lindas,presentes para nos oferecer...portas que se abrem outras que pelo nosso bem se fecham...e AMIGOS ABENÇOADOS,LINDOS QUE O SENHOR COLOCA EM NOSSOS CAMINHOS PARA NOS ALEGRAR E TRANSMITIR A TUA BENDITA PALAVRA.Louvo ao Senhor Pai...pela vida da Alice,lembro me quando falastes ao meu coração que colocaria no meu caminho uma Benção...e esta seria para mim um exemplo a seguir...me ajudaria a levantar...me daria muitas Alegrias...Fiquei bem quietinha aguardando esta pessoa tão Abençoada,e hoje já posso dizer com toda a convicção,com toda a certeza que este anjo é sem duvidas minha AMIGA ALICE.E o Senhor é tão tremendo que ainda que eu não a conheça pessoalmente...ela anda comigo todos os DIAS....No meu coração...em minha Vida.A Amo,Amo Amo e sei que foi o Senhor quem colocou este Amor dentro de mim...e que dure para Sempre até que o Senhor Volte.E que dure para Sempre.Sempre.Obrigada Senhor Jesus Cristo ...meu Fiel e lindo Amigo..
    Deus querido e verdadeiro, te Agradeço pela vida do meu lindo Amigo Plinio...o Senhor conhece nossos corações e sabe que por ele sinto um enorme respeito e admiração.Ele me faz rir yupiiiiiiii,quando penso em chorar...ele me faz rir nos momentos dificeis...e nos dias mais belos É SÓ ALEGRIA.Amo muito o meu Amigo que Alegria é saber que ele tambem é uma Benção em minha vidaaaaaaaaaa.Que bom Plinio poder contar com você...Que bom saber que mesmo distantes estamos UNIDOS PELO AMOR DO PAI.Ammo vc.meu Amigo Plinio.

    Obrigada Senhor Jesus Cristo.Eu te Agradeço.

    ResponderEliminar