Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Receba o meu abraço!!!





Aproxime-se de mim!

Sinta o meu abraço, sinta-o com amor.

O abraço apertado,
refrigera a alma e derruba as tristezas,
sustenta as lágrimas,
dá um novo fôlego,
e alento na caminhada.

Um abraço carrega afectos,
divide alegrias
e derruba muralhas.
Abraços são melodias de amor,que compõem
orações de fé, de coragem e conforto.

Olhe para dentro de você, agora olhe para o lado:
derrame o seu amor e abrace,
há sempre alguém que precisa ser abraçado.
Afague, abrace.



O abraço une os corações, e restaura o ferido.
Dê um abraço sentido e profundo.

Você vai descobrir o sentido da dádiva.
e vai sentir uma paz interior incomenssurável

Amo você, amiga querida!

O meu abraço profundo!



[Por:Alice Barros] ©

Sem comentários:

Enviar um comentário