Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 10 de abril de 2010

A oração é o alicerce firme da nossa fé!!!



Graça e paz !

A oração é o alicerce firme da nossa fé,
quando oramos devemos fazê-lo de todo o coração,
esvaziar a nossa mente, rasgar o nosso coração
e entrar na presenta Santa do nosso amado Pai,
agradecendo diáriamente a sua graça e misericórdia
tantas vezes imerecida...
Quando oro, submeto-me a Deus e sei que nada do que peço é egoísmo
porque só quero aquilo que o Senhor preparou para mim,
nada peço por mim mesma, mas que as bençãos do alto desçam sobre mim
e aqueles que amo para que as nossas vidas sejam abençoadas...
Precisamos aprender a agradecer e saber pedir como convém,
certos de que o Pai, sabe o que precisamos para o nosso progresso espiritual... ter consciência de que a resposta de oração vem no tempo do nosso amadurecimento, sejamos sóbrios e vigilantes para que tenhamos consciência de que aquilo que pedimos é o melhor para nós...
Cometemos erros ao pedir, comandamos a nossa vida com o que julgamos receber do Pai e nos frustramos quando as bençãos não chegam!

Bjos

Por: Alice Barros

1 comentário:

  1. A paz e gaça, querida irmã.
    Parabéns pelo seu blog.
    Estou seguindo, se quizer seguir o meu, fique à vontade. Deus é conosco!

    ResponderEliminar