Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dá-nos Senhor um coração com um perfeito amor!!!





Saboreio a cada manhã o ar calmo, o vento frio omnipresente, as cores dos canteiros de flores, nos jardins quando passo e contemplo a obra maravilhosa da divina mão, o céu azul sobre as ruas e canteiros multicolores de amores perfeitos... Não me apetece partir, mais uma vez... quero beber da fonte criadora e alimentar-me do néctar do Criador, que jorra do trono em cada visão maravilhosa... quero ser portadora de uma mensagem, quero pedir que amem com perfeito amor... Queria ficar, parada junto ao rio, ao sol, sentir a brisa que me acaricia enquanto os sussurros do Espírito me enchem e inundam de graça e poder, nesta magia calma da minha cidade, e colher em todo o lado corações com amores perfeitos, mas vou-me embora cansada porque vejo o sonho no querer e no fazer, os corações estão fechados...

Em todos os canteiros há amores-perfeitos abertos ao sol e o seu perfume inunda o ar e transborda... Em todos os canteiros há centenas de caras que me olham a sorrir, são multicolores, pedem-me para eu ficar mais um pouco...

Ficaria hoje, ficaria amanhã, ficaria para sempre, se pudesse... mas vou até á sala do trono clamar ao Pai , para que nasçam mais amores perfeitos em cada manhã, não só nos canteiros da minha cidade, mas no coração de cada ser humano...


HAJAM AMORES PERFEITOS EM TODOS OS CORAÇÕES!!!

Por: Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário