Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 9 de maio de 2010

Hoje quero entrar em sua casa e dizer-lhe que há esperança para você!!!







Boa noite, graça e paz!!!

Hoje quero entrar em sua casa e dizer-lhe que há esperança para você!!!

Deus cuida de você , eu apenas levanto o meu clamor ao Pai
pela sua vida, certa de que a oração, move o coração de Deus...

Receba a cura esta noite, no poder do Nome de Jesus!!!

Assim como o profeta Ezequiel foi chamado para profetizar,
eu tenho também uma mensagem de restauração e vida...

Através da inspiração do Espírito Santo de Deus,
podemos anunciar que ainda há vida, esperança e conquistas.

Porque através do sopro do Espírito, O Deus de todo universo
mostrou até onde Ele pode chegar por amor...

Olhamos para o nosso mundo hoje e vemos as cenas de violência,
fome, injustiça, corrupção...

E Deus pergunta-nos: Poderão reviver esses ossos?

Como o profeta podemos responder: Somente Tu o sabes Senhor Deus!

E Deus confirma que sim, através de uma cruz e um tumulo vazio:

Sim...

A vida é possível onde reina a morte!

Amém!!

Medite:

Por: Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário