Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria como do conhecimento de Deus! Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas!!!








Graça e paz amada!

Amo servir o Senhor e você?
Estou cuidando do seu lar em oração...

Boa noite que todas as maravilhas do Senhor
se manifestem poderosamente em sua vida,
como se têm manifestado na minha através
da busca constante e obediência !!!!

Algumas coisas nas Escrituras
não precisam de comentário,
explicação ou elaboração;
precisam ser apenas ditas e acreditadas.
Encorajo-o a memorizar esta curta passagem de louvor,
guardá-la no seu coração e deixá-la sair dos seus lábios
durante todos os tempos difíceis,
assim como nos tempos de fartura e bênção.

Ó profundidade das riquezas,
tanto da sabedoria como do conhecimento de Deus!
Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas.
A ele, pois, a glória eternamente.

Amém.
romanos 11:33, 36...

Medite nesta palavra e guarde-a no seu coração...

Por: [Alice Barros]

Sem comentários:

Enviar um comentário