Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 23 de maio de 2010

Queria!!!








Queria ser árvore para subir bem alto
e abanar os galhos, sacudindo as folhas
com as raízes rasgando o asfalto
ser abrigo do cansado, enquanto me olhas
e acolher os pássaros na tempestade...

Queria tocar o mundo e ter nas mãos
a chave de cada coração...

Queria gritar, rir e sonhar,
com o presente e o amanhã
e no horizonte vislumbrar
a certeza de uma vida sã.

Queria ser brilho do Sol
para aquecer os corações
cantar como um rouxinol,
ao som de belas canções.

Queria ser grito mudo
carregado de atenção
tendo apenas como escudo
esta doce emoção.

Queria ao mundo gritar
que hoje sou feliz
por tanto te amar,
mas apenas sou aprendiz.

Ouço os rufos de um tambor
sinto a vitória chegar,
ela vem pelo clamor
só tens que saber esperar.

Queria o mundo saber tocar
com uma palavra de esperança
e nos corações derramar
fé amor e confiança.

Queria no papel desenhar
o esboço de um sorriso
e nos teus lábios colocar
a certeza que preciso!

Queria ser abrigo e conforto
para te poder abrigar
só Ele é um seguro porto
só tens é que confiar.

Elevo os olhos para o alto
e contemplo a Tua majestade
tenho andado em sobressalto
pois só em Ti encontro verdade.

Na certeza do que queria
venho hoje agradecer
que passada esta agonia
sinto-me renascer.

Por: Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário