Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Existem pessoas que são tão especiais que nos ficam gravadas na alma com candura!!! P/ GYL







Existem pessoas que são tão especiais
que nos ficam gravadas na alma com candura
de sensibilidade e doçura nos são essenciais
possuem a beleza dos querubins que perdura.

Com o saber querer tecem palavras
com a sensibilidade compõem versos
e da alma brotam cearas lavradas
e a semente floresce em gestos.

Existe um homem com um coração gigante
que enxergou a menina, da casa da esquina,
ela queria tanto dizer-lhe e lhe garante
que não está triste, só quer de volta a sua nina.

Existem poetas que escrevem com suavidade
escutam o seu interior, e derramam com saber
palavras bordadas com tanta vivacidade
para dar cor e beleza à vida de qualquer ser.

A menina da casa da esquina, foi vítima
de uma doença que na cadeira de rodas a colocou
mas foi com verdade, amor, carinho e estima
que das garras da morte Deus a levantou.

Ela ficou doente e perdeu tudo o que tinha
ficou viúva e a filha foi o alento na sua vida
casou de novo com o melhor que Deus tinha
porque esperou nEle pela confiança movida.

Ao querido Gyl, vem agradecer o meu coração
por ser assim uma pessoa linda e especial
tocou a alma da menina que antes estava mal
mas agora se vestiu de festa e está Divinal

Que na alma sintas a beleza do nosso abraço
ele vem com fita de seda e brilhantes
para te fazer sentir que estás no nó do laço
e a nossa vida nunca mais será como antes.

Obrigado por leres a minha alma quando escrevo
ela escreve palavras tecidas pela alma e o coração
derramo aquilo que sinto vivo e sou, e bebo
nelas as lágrimas que derramo com sofreguidão.


Beijos meu amigo-irmão-querido, que sejas sempre
amado e de todos o preferido, pois és dotado
de suavidade e nas palavras se aprende
a ser amor, paz, respeito e dignificado.


Para: Gyl

Por: Alice Barros












Sem comentários:

Enviar um comentário