Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 13 de junho de 2010

Hoje choveram pétalas do céu!!!







Hoje choveram pétalas do céu
o perfume era inebriante
estonteante e aprazível,
ficou-me gravado na pele
impregnou-se até ao âmago do meu ser,
invadiu-me o coração e invadiu-me a alma,
fundindo-se em cada célula,
e veio para ficar e guardar-me...

Exalo o cheiro da chuva
que do céu caiu para me abraçar!

Chuva de pétalas a cobrir-me
e tornei-me invisível à dor.

Essa chuva só podia ter vindo do céu
das mãos do Criador.

Sossegou-me o coração,prestes a sucumbir,
a dor de não te saber em segurança
filha amada, parte o meu coração...

O aroma perfumado tomou todo o meu ser
anestesiou-me a dor,trazendo-me com ele
a confiança e a esperança,
agora estou nesta cama deitada de pétalas forrada,
elas são brancas e aveludadas
e na maciez do seu toque, sinto o toque de Jesus!
Sinto o que outrora tive e me foi arrancado.
As tuas mãos estão nas minhas
minha flor,e a melodia é a mesma
e toca fundo, olha dentro do teu coração
e enxerga o meu,repara na pedra gravada
tecida com fios reluzentes,
"Coisas de felicidade"
A chuva só veio lembrar
que esse toque posso voltar a sentir,
sonhar e realizar e só preciso confiar!

Obrigado Senhor!


Por: Alice Barros






Sem comentários:

Enviar um comentário