Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 26 de junho de 2010

À minha menina


























À minha menina

Tenho um presente nas mãos para ti
são amores perfeitos de todas as cores
para enfeitar as janelas do teu coração
em cada dia elas trazem cor e alegria
vida, afecto e harmonia, com doses
vestidas de atenção, cuidado e dedicação.

Que elas te levem a brisa do meu coração
em sussurros levando-te a minha voz suave
feita de mansidão e te ninem até adormeceres
e comigo sonhes, sonhos de alegria.

Que te levem aos locais por onde andamos,
sempre repletos de sorrisos mão na mão,
com beijinhos, olhares de cumplicidade
e olhos postos em nós de admiração,
pelo amor derramado e perfumado
que acariciava também quem passava
com um sorriso recíproco
que faziam os olhos brilhar,
pela emoção de ser mãe e filha
que como irmãs sempre se amaram.

Que te acaricie a minha mão
tateando no espaço
á procura do teu rosto
e que esta memória visual
que tenho de ti, seja fidedigna
e cada toque que te faço
nesta distância te inunde
de festa e gritos, gargalhadas,
cócegas, vozes imitando bichinhos,
imitando sotaques e que se soltem os palhaços
que habitam em nós e possamos
ter de novo um momento inesquecível
com força, brilho e fantasia
como sempre o fazíamos...

Amo-te com todas as forças do meu sentir
e da minha alma, minha filha mui amada!


Por: Alice Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário