Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 12 de junho de 2010

O Meu jeito de dizer que te amo!!!









O Meu jeito de dizer que te amo!!!

Olho para ti e com o olhar te enlaço
e te revelo o meu pensamento,
com as mãos te busco
e te puxo para dentro de mim,
enquanto te despes de ti,
vais- te vestindo de mim,
e é aí que se dá a fusão
sentes-me e nada mais
é importante para ti
do que decorares-me
para que eu seja
como uma melodia de amor
que ecoe sem que seja preciso
soletrar-te os acordes
da melodia que juntos
tantas vezes tocamos
em dias em que nos sintonizamos
nesta doce harmonia...
Quero que me revisites
porque em cada dia.
Enlaço-te e revejo-te em mim,
enquanto me visitas,
escutas e analisas
a minha alma
vejo-te na beleza
com que contemplas o meu ser
e aí nos tocamos
em doces carícias sentidas,
enlaçadas por sentimentos,
sublimes que nos enchem,
transbordam e nos fazem sentir únicos
nesta dádiva pela pureza que destila
e derrama dos nossos seres!

Amo-te com sentido.


Por: Alice barros








Sem comentários:

Enviar um comentário