Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Abraços para Luanda!







Luanda terra linda,
com cheiro de cacimba de terra cor de laranjada
Ah que terra tão amada que me visitas hoje.
Tb andei por aí, cresci nesse lugar...
Que saudades tenho do tivoli,
da restinga, da praia do sol,
do cazenga, da cuca, da maria da fonte,
saudades da ilha, do farol, do mira-douro...
da escola João Crisóstomo e Marta do resgate Salazar,
saudades da vila Alice, vila Clotilde, saudades
da piscina de Alvalade onde aprendi a nadar...
Saudades dos cheirinhos a pureza,
onde toda a gente se cumprimentava
saudades do camarão...
Saudades do cheiro da infância!

Abraços para Luanda!

Por: Alice Barros





Sem comentários:

Enviar um comentário