Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Estás aí...









Entraste no silêncio dos meus pensamentos,
Ficaste atento ao murmurar da minha alma
Ouviste o que ela sente
Amaste o que não vês!

Estás aí...

Encontraste agora a fôlego suave
que te encheu os pulmões de ar?
Então agora fica a observar bem
Olha como é bela a criação
como é belo o firmamento
o firmamento...

Estás aí...


Quiseste conhecer a minha fragrância,
com intensidade?
Procura agora conhecer a armadura
que me protege dos vendavais das almas iradas.
Esta noite olhas-me nos olhos da alma

Estás aí...


Vês aquele vendaval forte que fustiga
e abana as buganvílias é como aquele que nos envolve...

Hei!!! estás a desmaiar dentro de mim?
Acorda para viver o nosso sonho...
Dorme dentro do meu pensamento
e sonha com a melodia do eco...

Estás aí...

O vento fustiga e açoita-nos meu amor!!!

Estás aí...

Hei!!! não te deixes abater!
Vamos agora dá-me a tua mão,
vamos percorrer as alamedas do amor?

Olha as nossas almas, sonda agora os corações
bem lá no fundo vês?

Estás aí...

Estás em todo o lado,
brilhas e escorregas em cada
alameda e rua por mais estreitinha...

Estás aí...

Por : Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário