Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 18 de julho de 2010

Quando eu partir!







Quando eu partir,
não chores,
senta-te pertinho de mim
e sonha com o lugar
que me reservou Deus lá no céu.
Sorri, porque morrer
é tudo o que quero agora
nesta hora.
A vida leva-me
a cada hora
e a alegria de partir
intensifica-se
pois anseio por esta hora
e já não me fica nada
só a certeza de ficar à espera
com as mãos alvas estendidas
buscando o céu,
rasgando as nuvens,
tentando romper o véu
e procurando Deus
no trono majestoso
e sinto a Sua presença
sinto a Sua mão
levar-me daqui
e sorrio
porque está chegando
o dia
de findar a minha agonia
os anjos me esperam
com coroas de flores
com vestes alvas
e ouço hinos louvando
minha entrada no céu.
Ah Senhor!
Não tardes
quero festejar
contigo no céu,
Alcança-me
ou deixa-me ir
ao Teu encontro!

Por: Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário