Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A tempo de submergir um pensamento



Olho para ti,
ouço os sons
do teu pensamento,
toco o Deus que habita em ti,
e fico serena a ver-te desfilar.

Paro,
e eis que te vejo a criar
e a fazer acontecer tudo à tua volta,
da forma que te entregas...

Vejo,
aqui mesmo, agora mesmo,
tu crias cada pensamento
cada atitude...

É tempo,
de as mudares
antes que comeces a ouvi-las
como se tratasse de um evangelho.


Antes de começares a ouvir,
os pensamentos,
antes de os tornares reais.

Antes que os comeces a considerar
como se fossem os últimos,
sobre qualquer coisa
mais importante,
mais válida
e mais verdadeira,
do que o teu próprio pensamento.

É sempre o teu pensamento
que cria a tua realidade.

Vem,
agora dá-me a mão
e no silêncio,
vamos construir pontes
que nos levem
aonde o pensamento
deve estar
para tocarmos a paz
que nos acena
dentro de cada um de nós.


Alice Barros

Visite este blog: http://entrego-tetudooquesousenhor.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário