Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 21 de agosto de 2010

Confiança!




Olho

Para o meu lado,
e o sentimento
de paz
que o mundo
me oferece
apenas funciona
quando tudo
corre bem.

Mas

Quando verifico
que as opiniões
que me dão,
me são confusas
ou contraditórias,
quando parece
que nada mais
me corre bem,
e no entanto,
ainda consigo
manter a calma,
estou a experimentar,
a paz que excede
todo o entendimento.

Quando

consigo regozijar-me
no meio dos problemas,
as pessoas querem saber
qual é o meu segredo
apenas posso dizer
que o motivo
da minha alegria
está na confiança
que deposito no Senhor

Confiando!

Alice Barros


Re: Confiança!
Em ti LI nada deste poema é surpresa para mim!

És em rigor o que está no poema, por isso somos Amigos para já nos conhecermos melhor!

Beijo do ZÉ



Re: Confiança!
Grata meu querido amigo, é verdade a amizade faz-nos saber quem somos e por consequência, somos verdadeiros amigos, grata pelo teu gostar de mim saudável.

Beijinhos!

Alice Barros


Re: Confiança!
E é assim mesmo, fechamos os olhos e confiamos. Um poema com sopro de vida. Gostei e muito. bjs

Vania


Re: Confiança!
Querida poetisa vania é um prazer recebê-la aqui, grata pelas palavras de apreço.

Que o eco permaneça

Beijinhos

Alice Barros


Re: Confiança!
Qerida Amiga
Poetisa Alice!

A confiança que depositas no Senhor é a tua fé.
Lindo teu poema!
Bjinhos!
♫Carol


Re: Confiança!
Linda Carolzinha, que a confiança seja um caminho a percorrer onde a excelência seja o marco.

Beijinhos e carinhos meus


Alice Barros


Re: Confiança!
Alice
"estou a experimentar,
a paz que excede
todo o entendimento."
... e porque "excede todo o entendimento" é incomparável , logo genuína ! Fui breve , eu sei !

Beijo

Re: Confiança!P/Sommerville
Que bom alma brilhante, é bom quando paramos para experimentar a paz que excede todo o entendimento, visualizamos além do infinito e não cegamos...

Sim essa é a paz genuína porque ela é sobrenatural e nada a explica, apenas se sente na sua incondicionalidade.

Beijinhos e o meu carinho de sempre meu irmão amigo.

Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário