Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dando lugar ao amor!




Cada despertar
nova vida,
assim se constrói
o amor passo a passo,
com fios de ternura reluzentes,
todos diferentes,
repletos de cores,
multicolores
e por fim
a manta tecida
malha a malha,
nesta doação
de se ter tudo
e não ser nada,
dando lugar ao amor!


Alice Barros

Re: Dando lugar ao amor!
A manta tecida
A malha doada
A teia da vida
Em tuas palavras...

Em tuas palavras
Um raio luzente
Numa porta fechada
Num dia ardente...

Num dia ardente
Numa tarde a toa
Patos pela lagoa
O sol caído, dormente...

O sol caído, dormente
A mão que bate e afaga
Ser para outro a escada
Num dia de tarde ardente...

Num dia de tarde ardente
Tons rubros detrás dos montes
Pássaros azuis e sorridentes
Cortando meu Belo Horizonte!

Peço perdão pelos devaneios. É que saiu após beber de ti. Felicidades, Alice. Abraços ao esposo enamorado.

Re: Dando lugar ao amor!P/Gyl
Que mimo delicioso Gyl.
Que lindo devaneio de carinho,
doce inspiração a transbordar.
obrigado pelo toque delicioso
que me encantou, vestiu e amou
de forma sublime.

Beijos carinhosos, abraço do meu esposo.

Deus te abençoe a ti e tua família, meu irmão.

Alice Barros

Re: Dando lugar ao amor!
Adorei o teu poema, amiga.
O amor, eterno inspirador.

Beijinho
Antonieta

Re: Dando lugar ao amor!P/avózita
Obrigada amiga querida,
o amor é o coração do mundo
que bate bem no fundo...

Grata por ter gostado e sentido.

Beijinhos

Alice Barros

Re: Dando lugar ao amor!
Querida Amiga
Poetisa Alice!

Que lindo!
De ser tudo e não ser nada, dando lugar ao ao amor.
Este se me permite eu levo!
Bjinhos
♫Carol

Re: Dando lugar ao amor!P/Carolcarolina
Linda Carol, obrigada leve é todo seu...

Grata por escutar o meu coração que ama e bate.

Beijinhos

Alice Barros

Re: Dando lugar ao amor!
Achei muito delicado! Ah, e a imagem e' linda! Um abraco carinhoso!

Re: Dando lugar ao amor!P/aquazulis
Aquazulis, obrigado pelo carinho.

Abraço carinhoso que retribuo

Grata pela sua presença.

Alice Barros

Re: Dando lugar ao amor!
Alice.

De uma beleza de encantar. Amei.

Obrigada querida pela partilha. Tão bela.

Beijo. Graça e paz

Rosangela

Re: Dando lugar ao amor!Rosângela
Rosangela,Graça e paz!
Encantador e belo seu comentário.
Lindo olhar, grata por sentir...

Beijo, Deus te abençoe.

Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário