Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Hoje




Hoje, quero deitar-me contigo ao luar,
ser acariciada pelo sussurar do vento
olhar e dar-te o meu intenso amar
envolver-te no meu mais doce pensamento.

Sentir os teus braços envolver o meu corpo
num abraço profundo, enquanto te sinto
e te devolvo o meu abraço com anti-corpo
para que a vacina do amor seja o antídoto.

Quero sussurrar-te o sopro das estrelas
enfeitar-te de sonhos o pensamento
e na fusão dos nossos seres serem elas
a aquecerem-nos nesta noite fria um momento.

Quero arrancar pensamentos de dor
um a um da tua e da minha vida
para que acredites que se me for
vou feliz pela mão que me sara a vida.

Quero apenas que me cuides com atenção
podes cantar-me uma canção se eu me esquecer
mas nunca te esqueças que sentirei emoção
e por favor não chores se eu aqui perecer.

Levanto o meu olhar na tua direcção
sorris e seguras a minha mão tocando-me
acaricias o meu abatido rosto febril
e oras pedindo cura,libertação e unção.

Confiantes, choramos, abraçados, fortaleço-me
para te ver sorrir e de repente esqueço-me
de pensar que ainda, é tempo de saciar-me
com a vida que hoje tenho e por isso despeço-me.


Alice Barros





Re: Hoje
Alice,
Vim aqui saciar-me da tua boa poesia.
Beijinho
Nanda

Re: Hoje
E que linda a sua presença para abrilhantar o meu cantinho, fico feliz que considera bom o que escrevo, ás vezes sinto-me um bébé ainda a gatinhar, mas espero crescer em cada dia, pois nada sou, do tanto que quero ser, para crescer.

Grata pelo carinho e pelo olhar querida poetisa Nanda.


Beijinhos

Alice Barros


Re: Hoje
Um terno convite ao amor! Ficou lindo. Um abraco carinhoso!

Aquazulis


Re: Hoje
Querido amigo que bom ter-te quase sempre aqui, grata pelo teu carinho com aquilo que escrevo, que bom que gostaste, fico feliz!

Beijo carinhoso.

Alice Barros


Re: Hoje
Querida Amiga
Poetisa Alice!

Que lindo poema falando de amor!
Versos doces envoltos de pura ternura que emana do teu coração.
Lindo!
Bjinhos!
♫Carol


Re: Hoje
Carolzinha que linda a tua presença, fico muito feliz quando me visitas, grata pelo seu carinho quase diário, que bom que o toque de almas se deu aqui nesta fusão dos sentidos.

Muito obrigada.

Beijinhos

Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário